A conta funciona mais para a cabeça dos homens, mas dizem que serve para algumas mulheres.
A conta é simples, não precisa ser nenhum matemático. O real problema é o porquê devemos fazer esta conta.
A maioria dos homens se preocupa muito em como será a sua vida sexual no casamento. Na cabeça dos jovens, o sexo é responsável por 70% da felicidade de um homem no casamento. Se este numero está certo e como eles mediram, quem é que sabe?
O problema é que no afinco da procura de uma namorada que se tornará sua esposa e realizará suas fantasias sexuais, a super valorização dessa área tem atrapalhado os jovens a escolherem a mulher mais adequada para casar.
Vamos dar um exemplo que mostra como a matemática do sexo é lógica e clara:

Dizem que o tempo médio de uma relação sexual no Brasil é de 5 a 7 minutos. Vamos supor que vocês se dêem muito bem juntos e você já prevê que irá se dar muito bem na cama com ela. Por isso, no seu caso, duraria 15 minutos.
Dizem que a freqüência média de relação sexual de um casal é 3 vezes por semana. Digamos que você seja um garanhão; aí eu diria que, no futuro, você terá relação sexual com sua esposa 5 vezes por semana.
Vamos lá: 15 minutos X 5 = 1 hora e 15 minutos X 4 semanas que temos no mês = 5 horas.
Pois é, chegou a hora de você decidir!
Quando você casar com ela você terá 5 horas de puro prazer sexual, mas o que você fará nos outros 29 dias e 19 horas do mês? Vai brigar e ficar com a cara emburrada o dia todo?
Marcos Botelho é pós-graduado em Teologia Urbana, Missionário do Jovens da Verdade, SEPAL. Professor da FLAM - Faculdade Latino Americana de Missões e responsável pelo Terra dos Palhaços Brasil
(NÃO ESQUEÇA DE VOTAR NA GAROTA GG DE ABRIL)
JORNAL BOA VIAGEM
Anuncie já.
Entre em contato pelo e-mail
jboaviagem@gmail.com
ou pelos telefones:
31 - 3274-8511 / 9238-0013
Iraq Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário