Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

terça-feira, 15 de março de 2011

Como a gordinha deve usar o cinto?


(NÃO ESQUEÇA DE VOTAR NA GAROTA GG DE ABRIL.)




A grande maioria das mulheres tem na região imediatamente abaixo dos seios a parte mais estreita do corpo (inclusive porque geralmente o quadril é mais largo). 

Nesse caso, apertar a roupa nessa ocasião com o cinto ou com modelos tipo impéio é interessante pois marca uma região mais magra.

Mas você deve ajustar abaixo do seio (sem apertar demais!) e usar uma peça que caia soltinha, tipo bata ou evasé, pata não marcar a barriga. O comprimento também deve ser mais largo que a linha do quadril para não mostrar a barriguinha!

Os cintos largos ficam bem e estão na moda, mas cuidado com os modelos de elástico, a ideia não é apertar o corpo e sim ajustar a roupa à silhueta.


JORNAL BOA VIAGEM

Oi gente!

Estou aqui pra divulgar essa novidade, o Jornal Boa Viagem, é isso mesmo, um jornal com distribuição gratuita, onde você encontra, notícias, humor, reportagens interessantes, curiosidades, telefones úteis, receita, além de anúncios com ótimas promoções e  surpresas para os leitores.


Anuncie já.
Entre em contato  pelo e-mail

jboaviagem@gmail.com

ou pelos telefones:

31  -   3274-8511  /  9238-0013

Iraq Rodrigues

Beijos e boa sorte ao novo jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário