Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Modelo brasiliense desfilará na Fashion Weekend Plus Size, em São Paulo

Modelo plus size em editorial da V Magazine. E no Brasil, será que emplaca?
Fashion Week Plus Size, maior semana de moda do gênero aqui no Brasil, terá sua terceira edição no próximo sábado, dia 12. Com 10 marcas especializadas em moda GG, as organizadoras (todas participantes do Blog Mulherão) esperam um público de 600 pessoas entre fornecedores, lojistas, mídia e curiosos. Entre o time de modelos encontra-se Fernanda Ribeiro, modelo plus size da agência brasiliense Scouting que é engajadíssima quando o assunto é corpo fora do padrão.
Dona do blog Capital & Plus, especializado em moda para cheinhas, Fernanda busca na Internet informações sobre o assunto diariamente. “A oportunidade de desfilar na Fashion Weekend Plus Size veio porque conhecia as outras modelos pela Internet. Como o foco do evento é São Paulo e Rio, ninguém viria atrás de mim falar sobre ele… Então a internet é realmente essencial para saber o que acontece na cena”, comenta Fernanda.
Fernanda Ribeiro, modelo plus size da agência Scouting de Brasília, por João P. Teles

De Brasília, ela acredita que será a única a desfilar. “A maioria das modelos é do Rio e de Minas Gerais, mas sei que por aqui existem umas  cinco ou seis com o perfil. Mas como todas têm outros empregos, acabam ficando presas e não podem ir aos castings. Como estou fazendo faculdade, pude dar uma escapada”, conta. Fernanda irá desfilar no sábado pelas marcas Flight Level, Signorelli, Spice Vita e Exuberance.
Sobre a cena plus size em Brasília, que é quase inexistente, ela acredita que há uma grande solução: a criação de uma agência especializada em modelos GG. “A realização de mais eventos também ajudaria. Precisamos de gente que meta as caras e se disponha a bancar isso, pois essas semanas de moda não são como uma SPFW em que as pessoas lhe ajudam com tudo. As confecções precisam aparecer! Não adianta uma só pessoa batalhar pela causa”, diz. Está dado o recado!

Um comentário: