Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já começou o preconceito contra a Paula do BBB!!!!!
O Big Brother Brasil 11 começou nesta terça-feira (11) e, pra variar, já começa com polêmica. Paula Leite, BBB de 23 anos, ganhou o apelido de Jabulani dos brothers da casa. Jabulani é o nome da famosa bola de futebol da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
"Nenhuma gordinha gosta de receber apelidos como esse. Na minha opinião, o BBB 11 começa com um caso de bullying", comenta a psicóloga Karina Machado, de Campinas. Já na casa do Big Brother Brasil 11, Paula, por enquanto, mostra (ou finge) naturalidade. A Jabulani do BBB 11 ainda não reclamou do apelido incômodo. Para alguns fãs de BBB, a estudante Paula Leite poderia usar esta arma para levar o prêmio do programa: "o público defenderia uma vítima. O Jean foi discriminado por ser gay e venceu, o Bam Bam foi discriminado e venceu. Se ela souber jogar com essa história de Jabulani, conquista o BBB 11", comentou a fã de BBB, Isabella Cardoso. 
A menina nem gorda é, o povo perdeu de vez a noção de gordo e magro, agora se a pessoa tem uma barriguinha, um perna grossa ou uns quilinhos  a mais já é considerada obesa, isso é ridículo, um absurdo, ela é muito mais bomita que muita modelo magrela que a gente vê nas passarelas.

Um comentário: