Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

domingo, 9 de janeiro de 2011

Cantora é discriminada por obesidade em ponto de táxi

A cantora Ana Paula Alves foi vítima de discriminação na noite desta segunda-feira, 3, no centro de Aracaju.m Ela relatou que foi obrigada a descer de um táxi lotação por ser obesa e o taxista ter alegado que seu carro iria quebrar com o peso da passageira. O fato ocorreu no ponto do táxi que faz a linha Conjunto Jardim.
 “Eu cheguei no ponto para pegar o táxi que me levaria a casa da minha mãe. Entrei na frente, para não causar nenhum problema a outros passageiros. Assim que sentei, o motorista disse que não me levaria porque eu era muito gorda e outros carros quebraram por minha culpa”, disse a cantora.
Ela contou, ainda, que assim que desceu ficou muito nervosa e constrangida, perdendo o controle e começando a chorar no meio de todos. Segundo Paula, o taxista ria sem parar junto com outros condutores e a população em volta repreendeu a atitude do motorista que não se importou e continuou a fazer pouco caso da passageira.   
Paula denunciou que os taxistas costumam humilhar pessoas obesas e exigem que elas paguem a lotação completa, porque alegam que “gordos” não podem dividir o mesmo táxi já que podem causar danos ao carro.
Paula Alves procurou a Delegacia Plantonista onde prestou queixa contra o taxista e disse que vai mover contra ele um processo por danos morais.

Notícias - Capital - 03/01/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário