Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pra descontrair


OS GORDOS SERÃO DEVORADOS PRIMEIRO.

Pelo menos é isso que pensam os diretores do clube “Cadbury House”, uma das maiores academias de ginástica do Reino Unido. A empresa lançou uma campanha em jornais de Bristol, cidade em que está localizada, alertando que “os gordos serão devorados primeiro quando os alienígenas chegarem”.
A campanha gerou polêmica entre os moradores da região, muitos consideraram os anúncios extremamente ofensivos. Até mesmo as pessoas que estão em boa forma física não gostaram da ideia que as peças tentavam passar.
Apesar de não ter me ofendido com a campanha, entendo o quanto é complicado falar coisas assim num mundo que preza pelo politicamente correto, mas acho que rir um pouco de vez em quando não faz mal pra ninguém… 
—–
QUE MEDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário