Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EXPULSA DE UM SITE DE PESSOAS BONITAS, PQ ENGORDOU

ESSA FOI A COISA MAIS RIDÍCULA QUE EU JA OUVI FALAR




Nossa leitora Vanessa Medeiros nos avisou de um acontecimento no mínimo preconceituoso. Um site dedicado apenas a “pessoas bonitas” (dentro de parâmetros estabelecidos por eles mesmos, o que reforça esse preconceito) expulsou cerca de cinco mil usuários que engordaram depois das festas de Natal e Ano Novo.
A rede de relacionamentos Beautiful People, que tem como uma das principais metas permitir que as pessoas tenham “certeza que os seus encontros serão sempre com pessoas bonitas“, só autoriza que alguém faça parte de seu cadastro após seu perfil e foto serem avaliados por membros do sexo oposto.
O problema é que “beldades” desse “grupo de elite” colocaram fotos que mostram que engordaram um pouco depois de exagerar no fim do ano. Vários usuários exigiram a expulsão dos “gordinhos” para não macular tão belo site e foram prontamente atendidos. A maior parte das pessoas expulsas da comunidade são dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.
Robert Hintze, fundador do site, ainda fez questão de dizer claramente: “Permitir que gordinhos participem do site é uma ameaça direta ao nosso modelo de negócio e ao conceito em que o site BeautifulPeople.com foi fundado”.
Em outras palavras, para esses “modelos de beleza” qualquer quilinho a mais é sinônimo de feiura. Provavelmente pessoas anoréxicas são exemplos a ser seguidos. Nesse caso, melhor mesmo que eles se isolem em seu mundinho “perfeitinho” e deixem as pessoas de verdade (gordos ou magros, altos ou baixos, carecas ou cabeludos, etc.) aproveitarem a vida de forma bem mais divertida e, claro, sem preconceito de qualquer espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário