Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

terça-feira, 3 de abril de 2012

Remédio Natural Para Emagrecer

Por questões de saúde e estéticas, tanto homens quanto mulheres estão se cuidando mais e buscam perder um pouco de gordura, mas com saúde, sem se prejudicarem com o uso de fármacos fortes e que tenham grandes efeitos colaterais como a sibutramina que inibe o apetite ou a efedrina que deixa a pessoa “ligada no 220V”, que serem muito fortes possuem grande efeitos colaterais desagradáveis e precisam de receita médica ou serem comprados no mercado negro, deixando ainda mais altos os riscos de efeitos colaterais.
Emagrecer
Emagrecer

Com Isso Busca-Se Uma Terapia Natural Para Ajudar a Manter a Forma e a Saúde

Fasiolamina: extraída do feijão branco, é encontrada em forma de cápsulas ou a própria farinha de feijão branco, deve-se tomar de 150 a 200mg ou uma colher de chá da farinha de feijão branco antes das principais refeições. Sua função é bloquear a absorção de carboidratos, para que os mesmos não acabem por serem convertidos em reservas de gordura,  além de ajudar também a regularizar o intestino, mas cuidado, não exagere na dosagem, pois pode acabar provocando diarreia se tomada de forma incorreta.
Remedio
Remedio
Casiolamina: age como bloqueador de gordura, encontra-se na forma de cápsulas e deve ser tomada também trinta minutos antes das refeições. Pode-se tomar até 450mg diárias, fracionadas entre café da manhã, almoço e jantar, e caso ingira mais do que o necessário ou coma muita gordura também pode provocar diarreia.
Existem também os termogênicos naturais que são responsáveis por acelerar o metabolismo e ajudam a queimar a gordura já existente:
Cafeína: exatamente, até mesmo o café que tomamos ajuda na queima de gordura, logicamente que quando tomado puro, sem açúcar nem adoçante. Mas para aqueles que não gostam muito do gosto amargo, é possível manipular a cafeína em forma de cápsulas, não se sentindo o gosto, com uma dosagem ainda maior, mas tome cuidado na hora de tomar cafeína, pois doses acima de 2 gramas podem trazer riscos para a maioria das pessoas, além do que não é preciso mais do que 100 a 200mg para ter um efeito termogênico e deixar o indivíduo disposto, ajudando a queimar gordura.
Remedio Emagrecer
Remedio Emagrecer
Diuréticos naturais: chá verde, vermelho, branco, amarelo além de acelerarem levemente o metabolismo tem a função de diuréticos, ou seja, caso a pessoa esteja com retenção hídrica irá eliminar o excesso de água subcutânea, e isso ajudará a dar um visual mais estético e perder peso com mais facilidade. A cafeína também possui efeito diurético, porém mais fraco. Tome muita água, pois essa é o melhor diurético existente.
Para aqueles que tem ansiedade e não conseguem controlar o apetite podem optar por tomar a Pholia magra que ajuda a inibir o apetite ou a Garcínia que também ajuda a diminuir o apetite e vai alem tirando a vontade de comer doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário