Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Magra Demaisssss

Desde o anúncio do noivado do príncipe William e de Kate Middleton, o casamento real têm sido um dos assuntos mais discutidos na Grã-Bretanha.
Tanto tabloides como jornais mais tradicionais têm dedicado muitas páginas a histórias que tratam desde supostos episódios de bullying sofridos pela futura princesa na escola à redução do anel de noivado, porque Kate estaria magra demais - dois números abaixo de seu tamanho normal, segundo 'especialistas'.
A suposta perda de peso nas semanas anteriores ao casamento levou a especulação sobre possíveis dietas que ela estaria seguindo, mas editores especializados em realeza garantem que não se trata de nada além de ansiedade pré-casamento.
'Provavelmente, o que está causando a perda de peso é a adrenalina. Acho que ela está muito nervosa', disse a editora da revista Majesty, Ingrid Seward, ao The Mirror.
Setores da mídia também fizeram comparações com a princesa Diana, que sofreu distúrbios alimentares.
Em uma carta aberta à futura princesa, Amanda Platell, do Daily Mail, escreveu: 'Seu corpo normal, saudável, atlético e flexível - aquele que chamou a atenção do príncipe William quando você usou aquele vestido transparente na universidade - quase desapareceu, assim como as suas curvas'.
Estilo de meia-idade?
As roupas que Kate Middleton decide usar, tanto em seu dia-a-dia como em compromissos oficiais, também são alvo de avaliações minuciosas por parte dos jornais britânicos. Enquanto alguns elogiam as escolhas e especulam se ela vai se tornar um ícone de estilo no país, outros a acusam de ser conservadora demais.
'Duas semanas antes do casamento, Kate Middleton começou a usar roupas que nenhuma mulher normal na casa dos 20 consideraria. (...) Middleton já adotou o uniforme de uma geração mais velha', escreveu a colunista do Independent Joan Smith.
O modelo que gerou os comentários foi o tailleur azul escuro usado em seu último compromisso oficial antes do casamento, na segunda-feira.
'Enquanto muitas mulhers de 29 anos se pareceriam com uma aeromoça com uma roupa igual, Middleton pode se consolar em saber que ela tem a rara capacidade de ficar linda vestindo quase qualquer coisa', escreveu Olivia Bergin, do Telegraph.
Sob os holofotes
Os elogios e o tom respeitoso em relação a Kate Middleton podem ser vistos em quase toda a mídia britânica, mas há quem acredite que ela precisa de um pouco mais de ousadia.
Para Joan Smith, 'como a mãe de seu futuro marido, Middleton deveria ser uma brisa de ar fresco, uma influência modernizadora para os enfadonhos Windsor', mas em vez disso ela estaria recebendo conselhos para que não brilhe mais que William e que tente produzir um herdeiro o quanto antes.
A colunista também critica - como fizeram outros jornais - a suposta falta de ambição de Kate Middleton, que teria desistido de se dedicar a uma carreira para esperar o casamento com o príncipe.
'Em 15 dias, Kate Middleton não existirá mais, substituída por alguém que não pode sequer manter seu primeiro nome (Ela agora deve ser chamada de Catherine). Em condições tão peculiares, sua repaginação de meia-idade e sua perda de peso começam a parecer uma metáfora: é um clássico exemplo da síndrome de desaparecimento da noiva real', diz Smith no Independent.

2 comentários:

  1. acho normal pessoas com algum tipo de ansiedade ter distúrbio de alimentação, eu por exemplo já tive alguns, não tive vontade de comer, emagreci muito, mas depois é claro, as ocisas voltaram ao normal.outras pessoas ao ficarem ansiosas ou deprimidas, comem demais, engoradm muito e as vezes nem conseguem mais voltar ao normal, isso vai de pessoa pra pessoa. o que não podemos deixar de observar é que o que está para acontecer com essa moça não é um acontecimento qualquer e isso tira o sono e a tranquilidade de qualquer uma. o que não acho certo é tratar qualquer mulher que seja magra como doente, isso seria preconceito. o mundo é vasto e há gosto para tudo, inclusive mulher magra, por que não?

    ResponderExcluir
  2. Ninguém aki ta dizendo que magreza é doença, mas como vc mesmo disse, ja passou por isso, e depressão é uma doença que tem q ser tratada, pq tem gente que engorda e tem gente que emagrece. Mulher é mulher de qualquer jeito, seja magra, seja gorda,é mulher e temos que nos unir sempre, uma dando apoio pra outra. Amiga o negócio aki é divulgar que qualquer pessoa tem problema, e que eles têm como ser resolvidos.

    ResponderExcluir