Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

domingo, 17 de abril de 2011

Fabiana Karla emagreceu 16 kilos


Fabiana Karla alguns minutos antes da cirurgia fala ao programa Obesidade em Foco. Confira!





A humorista consagrada do programa Zorra Total passa pela cirurgia 

de obesidade nesta manhã (17 de dezembro de 2010). Fabiana Karla
 tem 1,68 e pesa no momento 110 quilos.


Ela conta que para decidir fazer uma cirurgia de obesidade, pesquisou 

muito por conta de ter duas irmãs que passaram pela redução de
 estômago. “Tive muito cuidado em escolher porque minhas irmãs
 têm até hoje dificuldade para comer carne”, comenta.
Fabiana Karla fala sobre suas expectativas após a cirurgia ao programa

 Obesidade em Foco apresentado por Alessandro Baitello

Por isso, decidiu fazer a Técnica Lazzarotto&Souza que não corta o 

estômago. “Conversei bastante com meus amigos que passaram por 
esta mesma técnica, o humorista Dedé Santana e o Tony Tornado.
 Eles me tranquilizaram muito”, diz.


A humorista diz que leva mais em conta no momento o seu bem estar.

 “Minha vida é muito corrida, depois da cirurgia com certeza vou ter mais 
disposição, comer a vontade, e o principal, me sentir bem e com mais saúde.
 Também quero deixar bem claro que nunca assinei contrato para ser gorda”.

Fabiana também fala que a Técnica Lazzarotto&Souza lhe dá condições 

do quanto quer emagrecer. “Minha intenção não é ficar “esquelética” e sim
 emagrecer um pouco e continuar com meus personagens”.
Fabiana Karla fala sobre suas expectativas após cirurgia ao programa

 Obesidade em Foco apresentado por Alessandro Baitello

Outro cuidado que a comediante comentou foi que a cirurgia também vai

 servir para prevenção de doenças que tem relação à obesidade, como a
 diabetes, pelo fato de ter histórico da doença na sua família.

O médico e criador da técnica Dr.Lazzarotto e Souza um pouco antes

 de entrar ao centro cirúrgico para realizar a cirurgia, conversou com 
Fabiana e a tranqüilizou. “Dr.Lazzarotto me deu muita segurança, 
ele é atencioso, e por conta disto, estou muito feliz".
Dr.Lazzarotto e Souza e Fabiana Karla


Fabiana sempre foi obesa, desde sua infância, mas nem por isso se

 isolou das pessoas. “Minha autoestima sempre foi elevada por conta
 de meus pais sempre me falarem que eu era linda. Mas cuidar da
 saúde é preciso”.

A humorista foi revelada no programa Zorra Total com vários personagens,

 uma das personagens que se destacou foi Dra.Lorca com o
 bordão popular: “Isso póódi, isso não póódi”, outro bordão que
 se tornou popular também foi “Isso Não te pertence mais”.

Quer saber mais sobre a humorista? 

Entre em seu site: www.fabianakarla.com.br

A Técnica Lazzarotto&Souza é realizada pelo criador o cirurgião de obesidade Dr.Lazzarotto&Souza somente em Curitiba.

Pessoas que já passaram pela Técnica Lazzarotto&Souza: 

Dedé Santana, Maguila, Tony Tornado, o humorista Batoré, 
Nilce Costomski (atriz que já participou do programa do Didi),
 D.Rosa (sogra do cantor sertanejo Gian da dupla Gian&Giovani), 
Cleise Perez (irmã da Carla Perez) entre outras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário