Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

domingo, 13 de março de 2011

Entrevista de Suzy Rego ao Fuxico

Há 12 anos longe da Globo - desde que atuou em Era Uma Vez -, Suzy Rego, 43 anos, retorna ao canal na próxima novela das 19h, Morde Assopra. A atriz vai viver um papel ‘de peso’ na trama assinada por Walcyr Carrasco. 
“Minha personagem faz parte do núcleo cômico e se chama Duda Aguiar. Ela é uma atriz super famosa que assina contrato com uma revista para posar nua, daí ela resolve se internar em um SPA para emagrecer, mas acaba aprontando e engordando mais”, conta Suzy.
A história da ficção se confunde um pouco com a realidade de Suzy, que chegou a pesar 34 kg a mais do que o seu normal durante a gravidez dos gêmeos Marco e Massimo – hoje com 1 ano e 5 meses. “As pessoas acham que foi pelos gêmeos que engordei, mas não foi assim. Eu já tinha relaxado e engordado 10 kg, daí comecei a fazer tratamento com hormônio para engravidar e ganhei mais 10. Durante a gravidez, engordei só 14 kg, o que é excelente para uma gestação de gêmeos”, conta a atriz, que já conseguiu perder 25 kg, graças à uma reeducação alimentar, e luta para perder mais 15 kg.
Em entrevista a O Fuxico, Suzy fala sobre a dificuldade de lidar com o peso, do novo personagem e confessa que vai ‘chorar muito’ quando tiver que ir para o Rio de Janeiro, deixando os filhos em casa, para gravar a novela.
OFuxico: Você terá que enfrentar alguma dieta especial por conta da personagem? 
Suzy Rego: Quando recebi o convite, me ligaram e perguntaram:‘Você está fazendo alguma dieta?’. Eu disse que sim e eles disseram: ‘Então corta a dieta!’(risos). Eu não vou precisar emagrecer pela personagem, pelo menos por enquanto, porque ela vai aprontar no SPA, vai engordar ao invés de emagrecer. E o Walcyr deixou claro que, qualquer alteração física da personagem, ele vai me avisar antes. Eu fiquei super feliz e me senti muito sortuda por poder estar apta para fazer esse personagem, neste momento.
OF: Mas você já emagreceu muito desde a gravidez. Eles te pediram para engordar, então?
Suzy: Eu perdi 25 kg, mas ainda falta uns 15 kg para eu voltar a usar os 42, que é meu número. Eu não vou precisar engordar, porque ela não é obesa, ela só está acima do peso. As pessoas vão dizer pra ela que ela está gorda e ela vai dizer ‘Imagina, eu estou ótima!’. E se precisar ficar mais cheinha, o figurino pode ajudar.
OF: Você acha que as mulheres mais cheinhas vão se identificar?
Suzy: É um papel cômico, mas muita gente vai parar e refletir. Existe essa preocupação, porque o mundo está fora de forma. Eu estou 'zero bala', com todos exames em dia, taxas certas e me dando super bem com esse excesso de peso. Mas como mulher, é muito chato ter mais gente que você mesmo (risos). Você fala ‘O que é isso? E isso é uma banha... É braço demais, é perna demais, é tudo muito pesado. E o Walcyr deixou bem claro que ela vai ser bastante hostilizada e chamada de gorda a toda hora. Por mim, não tem problema nenhum.
OF: Está preparada para ficar longe dos gêmeos pela primeira vez? 
Suzy: Vou chorar muuuuito. Sou aquela mãe que antes de dormir vai lá cobrir os dois, fazer uma prece, dar um beijo de boa noite... Só de pensar, eu já choro. Mas, ok. Chorar, eu choro na gravação, no avião, no táxi, mas depois enxuga as lágrimas, fica linda e vai trabalhar. E hoje em dia é bem mais fácil, tem Skype, telefone, internet e ponte aérea (risos). As crianças vão ficar com o Fernando (Vieira, marido da atriz), então vou estar mais tranquila. Chegou a vez dele cuidar deles.
OF: Você não pensa em contratar uma babá?
Suzy: Eu não tenho nada contra, mas eu e o Fernando desejamos tanto ser pais, que eu pedi para não contratar ninguém. Eu quis ser mãe durante esses meses, ficar do lado deles, lavar a roupa, fazer comida. Eu posso dizer que, aos 43 anos, descobri minha verdadeira vocação: ser mãe. É claro que cogitamos contratar uma babá ou colocarmos em uma escolinha, mas o Fernando já suspendeu as aulas deles e vai ficar por conta dos meninos. Ele disse que agora ele vai descansar.... vai sim, fica vendo (risos).
OF: Você disse que ser mãe é sua vocação, então você largaria sua carreira para cuidar dos gêmeos?
Suzy: Não. Primeiro por questões financeiras, e depois porque eles merecem uma mãe que tenha uma profissão.
OF: Pelo jeito 2011 vai ser um ano bem agitado na sua vida. Está ansiosa?
Suzy: Muito! Vai ser um ano especial. Sem contar que estamos de mudança. Nosso apartamento está em reforma e vou pensar positivo que em fevereiro fica pronto. Ano que vem promete muitas idas e vindas, muitas alegrias. Depois quero terminar essa novela, entrar em forma, ficar magérrima e emendar outro trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário