Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ACABANDO O COM O FUNKEIRO NO ÔNIBUS HEHEHEHEH

hj meu humor ta péssimo e quem dançou foi o 
funkeiro do ônibus 2210 que eu peguei.

Qdo ele ligou aquele celular maldito tocando aquelas

 músicas que nem o capeta merece ouvir, o meu sangue 
ferveu, eu queria levantar e matar aquele individuo, 
mas não precisei, fui bem ao fundo do meu eu mais malvado
 de todos e lembrei que eu tb tenho um celular, e que por
 acaso ele tem um mega alto falante, ligueimeu celular em
 uma rádio evangélica, e achei um daqueles pastores que
 fala bem alto, que grita mesmo, e coloquei pra tocar. Foi
 mto bom ver que omeu celular ainda tava no volume dois 
e tava mto mais alto que o dele, afinal eu tinha certeza 
que ele ia aumentar. Dito e feito, o maldito aumentou,
 mas se ferrou, coloquei o meu no máximo, e o menino
 desligou e ficou tb querendo me matar, claro!.
O ônibus todo riu. kkkkkkkkkkkkkk Foi bom demais!

Só pra constar, não tenho nada contra Evangélicos, 

mas tinha certeza que seria a última coisa que ele ia querer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário