Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

terça-feira, 21 de junho de 2011

HOMENAGEM A Gordinha mais famosa do século


A ex-vedete Wilza Carla morreu no sábado passado, aos 75 anos,
 no Hospital das Clínicas de São Paulo. O sepultamento será
 nesta terça-feira, às 9h, no Cemitério São Francisco Xavier,
 no Caju, Zona Portuária do Rio. Ela sofria de diabetes e 
problemas cardíacos.
Famosa como a personagem Dona Redonda na novela
 "Saramandaia" (1976), da Rede Globo, Wilza Carla
 começou a sua carreira artística como vedete no teatro 
de revista e intepretou papéis sensuais em filmes da era
 das pornochanchadas. Conhecida também como uma das das
 "certinhas do Lalau" (Stanislaw Ponte Preta), Wilza também se 
notabilizou como jurada de programa de calouros, como o
 apresentado por Silvio Santos no SBT.



Imagem da Semana I
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana II
Toda a beleza de Wilza Carla


Imagem da Semana III
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana IV
Toda a beleza de Wilza Carla

IMAGEM DA SEMANA V

Imagem da Semana V
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana VI
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana VII
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana VIII
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana IX
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana X
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana XI
Toda a beleza de Wilza Carla

Imagem da Semana XII
Toda a beleza de Wilza Carla

UMA ENTREVISTA COM ELA
Comi Dez Homens Só Num Dia (agosto de 1980)

Até que enfim uma reportagem de peso sobre Wilza Carla. com exclusividade, a ex-rainha do Carnaval revela detalhes de suas relaçoes intimas com importantes homens públicos e demonstra que continua em forma, apesar dos muito quilos a mais.
Num desfile inédito, inusitado, ilustrado por suas proprias fantasias sexuais, discorre sobre homossexualismo, sexo grupal,oral e anal, aborto, sacanagem, paus e bundas, coisas grandes e profundas.
E destrói o mito : o de que os homens nao se interessam por mulher gorda. Segundo Wilza, é ao contrário que se dá: Quanto mais carne, melhor. Neste sentido, alias, ela representa um estoque estratégico do produto, e sua sede de sexo é proporcional a sua fome de alimentos Mas avisa aos apressadinhos: muito amor e carinho, ou nada feito. Mesmi porque, ser gorda nao é defeito, é charme.


CL -Com é que voce entrou nesta de ser artista ? 
WC - Eu estava na porta do Colégio Sion, quando o Carlos Manga me viu e me convidou para fazer um filme sobre a vida do Chico Alves. Eu aceitei, mas tive de esconder o fato da minha familia. Afinal eu tinha só onze anos, e meu avo era governador do Estado do Rio.....
CL - Como era o nome do seu avo ? 
WC - Ah, isso eu nao vou dizer, deixa pra lá...Vovo nao gostava nem que eu fizesse balé no Municipal... Ele dizia que filho ou neto dele, nao podia aparecer no palco. Depois que ele morreu é que eu fui ser bailarina e Rainha do Carnava, e trabalhar nas revistas do Carlos Machado. Eu tinha entao 13 anos e já era uma mulherona, com 1,69m de alturan. Nao tinha era corpo formado de mulher, e usava coisas postiças pra parecer mais velha. Nesta época me tiraram uma certidao com nove anos a mais, porque para trabalhar na noite tinha de ter vinte e um.
CL - Menina nova assim na noite leva muita cantada, nao é ?
WC - CL - aro. Mas minha formaçao foi muito rígida, em colégio de freiras. Imagine que eu fui acostumada a tomar banho de camisola e isso me deixou marcas profundas, porque até hoje eu posso fazer sexo tatalmente nua com meu homem, mas, quando acabo e volto do banheiro, nao fico nua na frente dele. Mando virar de costas.
CL - E sua criaçao rígida influenciou em sua vida profissional ??
WC - Infuenciou em forma de grilos. Pra fazer uma cena nua no cinema, é preciso ser amiga do diretor, todo mundo tem de sair e só fica o camera. Já me ofereceram 300.000 pra fazer uma foto nua e nao fiz por vergonha. A única foto nua que posie, inCL - usive vista Fellini, fou um cartao de natal. Mesmo assim pedi para ser fotografada por uma mulher.. Este tipo de grilo pinta tambem no cotidiano. Vou para praia de tanga numa boa, mas bastou tirar a calcinha ou o sutia para que eu fique envergonhada. dizem os homens que meu charme é justamente este. Eles pensam que sou a maior putona, porque falo muita sacanagem, mas quando vou transar com eles viro uma menina. Entao fica a puta e a santa, e els acham o maior charme.

CL - Quando é que pintou sua primeira relaçao sexual ? 
WC - Aos 23 anos. Imagine que comecei a trabalhar na noite com 13 anos e fiquei 10 anos enrolando presidente, ministro, embaixador, governador, presidentes de outros paises, na base do 'meu bem, tem paciencia que eu vou.."
CL - E por que voce nao transava ? 
WC - Nao sei. eu ouvia minha familia falando, apregoando a virgindade. Qualquer presente que pintava minha mae corria comigo para o Médico Legal. Fiz teste de virgindade umas cinco vezes. Minha mãe me botou muito grilo com isso e até hoje só faço sexo se tiver muito carinho e amor.
CL - Sua primeira vez foi com amor ? 
WC - Foi com muito amor, apesar de ele ter a idade do meu avo, ser amigo da familia e governador do estado. Me apaixonei, me entreguei e ele soube me conduzir. Fazia um piqueniquena cama, me trazia docinhos, salgadinhos, chazinhos, quando eu iavisitá-lo no palácio e foi assim que ele consegui me seduzir. Tudo começou pela boca. Mas teve que ser muito devagar, porque eu sempre tive grilo de ser possuída com brutalidade e ele soube ser super carinhoso. Até hoje eu tenho grilo de brutalidade, porque se um homem levanta a mao pra mim eu agrido. Então depois que eu transei meu primeiro homem, ele fez tudo por mim. Me dava mil presentes, me fez estrela de teatro e cinema e fou uma pessoa maravilhosa.

CL - Naquela época voce já era gordinha ? Sempre fui uma mulher , de ombros largos e pernas grossas, aquele violoncelo grandão. Mas nessa época eu era só gordinha. Depois é que fiquei gorda, mas com pouco busto e nenhuma barriga. A barriga só pintou agora que fiquei grávida, mas a carne continua dura. olha aqui a minha perna...
CL - É dura mesmo.... WC - Estou com oito meses de gravidez, fazendo shows, cantando, fazendo números de balé e ninguem nota. Essa gravidez esta sendo ótima, porque não sinto nada, transo mil coisas e, se precisar, viro a noite, poque nao preciso dormir muito.
CL - E os desejos ? 
WC - Pintam toda hora. Geralmente quero doce, porque é disso qeu mais gosto. Esta semana pintou um desejo de comer rabada e, qundo eu a vi pronta, quis brigar com todo mundo pra comer sozinha. Quando fico com desejo de sanduíche tenho que me controlar pra nao comer logo uns tres ou quatro.

CL - Voce sente que o seu público gosta de voce do jeito que é ? WC - Comecei a fazer teve com 12 anos. Já era mulher feita, porque descendo de italianos e portugueses que sao raças muito fortes. Mas toda mulher tem que se cuidar, fazer ginástica para manter a forma.E tem época que me dá uma preguiça danada e eu passo seis meses sem fazer exercício. Sem contar que o trabalho já é uma ginastica. Na Tupi, eu fiz a novela "Jeronimo, O Herói do Sertao", que eu adorava. Todo mundo era amigo, ninguem tinha inveja do outro, um dia tinhamos dinheiro, no outro estávamos duros. A Tupi era legal por causa destas coisas. Na Globo, fiz Saramandaia. O elenco era ótimo, a turma maravilhosa, mas uma mulher tinha ciúmes da outra, querendo apareçer mais. Fiz 30 capítulos e a personagem morreu. Entao o povo pediu a minha volta e entrei novamente. Aliás, só faço novela do Dias Gomes ou da Janete Clair, porque sei que é sucesso garantido. Porque fazer novela nao é mole. Nao se pode namorar, badalar, temos que acordar as seis da manha, ir para a tv, fazer maquilagem, trabalhar o dia inteiro e quando voltamos para casa, já sao dez horas da noite. Como eu adoro namorar, quando fazia novela namorava quem estava por perto. Na Globo, eu partia pra cima dos engenheiros que estagiavam no carro de transmissao a cores. A novela é muito gratificante porque o público transa mais com voce. Mais eu tenho meu público fazendo qualquer coisa, porque chego nos lugares e noto o quanto sou querida. Uma vez, no Recife, senti dor de dente e me levaram ao dentista. Quando sai, tiveram que arrumar um carro do Corpo de Bombeiros pra me levar de volta pro Hotel, porque tinha uma multidão querendo me ver. Isso é bom por um lado, porque voce sente o carinho do público, mas por outro lado voce nao pode ter vida própria. Depois que engordei e que comecei a realmente fazer sucesso, porque o pai, a tia, a avó, todo mundo gosta de mim e as mulheres acham que o marido não vai me querer só porque sou gorda. Mas é ai que esta o perigo...

CL - Qual sua opinião sobre homossexualismo ? 
WC - Sou muito a favor. Aliás, estamos com um show em Santos: Les Girls 80, e estamos ensaiando "Bofes,bofes e bofes". Nessas revistas, a única bicha mulher sou eu. Em novembro estaremos no Alaska, não percam. Os travestis me adoram, me emprestam seus maridos, é uma delicia. E eu tenho uma tendencia incrível, porque só gosto de homem que já tenha transado com outro homem. Se nao tiver não sinto tesao.
CL - Mas o que comeu, ou o que deu pra outro homem ?? 
WC - Eu nao tenho este negócio. Se ele é homem pra mim na hora, nao importa se depois ele deixa de ser. Eu sou uma bicha em potencial e não gosto de mulher, nao tenho amizade com mulher. Só com homem ou bicha. Mulher pra mim só Nossa Senhora, Carmem Miranda, Marilyn Monroe, Greta Garbo e minha mae. Eu odeio mulher e nao me sinto bem perto delas. Sou viada por natureza. Sou a única bicha que Deus olhou e falou assim : "essa eu vou operar pra ser a gloria das bichas e poder fazer um filho dentro dela".

CL - E as bichas te curtem muito ? WC - Me adoram ! Estao curtindo demais minha gravidez e até parecem um bando de titias, e até já ganhei um alfinete e um porta-mamadeiras feitos com strass...
CL - Voce ja transou com travesti ? 
WC - Nao, porque pra transar com travesti a mulher tem que gostar de mulher também. Eu descobri isto vendo um espetáculo, onde um travesti transa com aquela garota linda do Planeta dos Homens. Ela só pode gostar de mulher e homem ao mesmo tempo.
CL - Qual foi a trepada que mais te marcou ? 
WC - Foi com o secretário do Dener, que tambem era caso dele. É bom lembrar que o Dener foi dos caras que mais comeu mulher. Transou até com a mulher do presidente, que foi quem fez ele. Então, naquela noite, estavamos na casa dele e uma manequim lindissima nao desgrudava, queria ele de todo jeito. e eu, doida pelo secretário. Aí, resolvemos escapulir para uma boate. Na volta, ele me chamou pra dormir na casa dele e eu topei. Fomos dormir na cama que tinha pertencido a Maria Antonieta e ele perguntou se eu teria coragem de transar com um homossexual. Eu disse que se, na cama, a bicha ia ser homem, não tinha nada contra e ele me deu uma camisola lindíssima que tinha feito pra mim. Já era de manhã e a gente dormiu, só indo acordar de noite. Quando eu abri os olhos, o quarto estava todo escuro, só tinha uma luzinha vermelha e ele veio chegando de mansinho no escuro. A princípio fiquei com medo, porque ele tinha mania de receber santo. falou que tinha um amuleto pra mim e eu pequei o presente. de repente, pintou. Achei que foi o melhor homem que tive na vida, porque quando o homem é bicha e resolve transar com mulher, ele é cinco vezes homem. ele dá tudo, porque mostra o homem escondido dentro dele e isso é maravilhoso.
CL - O sexo precisa ter muita sacanagem ? 
WC - A sacanagem é o preparo, a alma do negócio...

CL - Qual a sacanagem que voce mais gosta de fazer ? WC - Lógico que tem uma que eu curto mais que as outras, mas essa é minha arma secreta, meu bem. Nao vou esinar o pulo do gato.
CL - Voce se considera um símbolo sexual ? 
WC - Depois que eu engordei, percebi que todo homem quer provar uma mulher gorda pra ver qual é a diferença. Eles dizem que sou muito sexy. Costumo se abordada por garotos na rua, que dizem ter o maior tesao em mim, porque quando falo parece que estou chupando um pau. Mas o que me deixa sexy eu acho que é a maquilagem , porque maquilada eu fico a dona do mundo, a puta. Gosto muito tambem de usar um vestidão bem decotado para os peitos aparecerem. Há pouco tempo, fui eleita, "Rainha das Discotecas de Sao Paulo" e os homens dizem que quando eu danço, pareçe que estou trepando. Realmente a dança me transforma, porque eu dou em cima de tudo quanto é homem na boate. Depois que engordei, tenho muito mais sorte com homens que quando era magra.
Wilza no filme "As massagistas", de 1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário