Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rainha "gordinha"


Rainha "gordinha" gera polêmica em 




micareta de Feira de Santana, BA


Eleita tem 21 anos e quer um reinado diferente na festa Feira de Santana.

Ela acredita que peso não é empecilho para reinado.




A escolha da nova rainha da Micareta de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, está causando polêmica nos bastidores da festa por conta dos quilinhos extras da eleita.

Hervânia Fagundes tem 21 anos e é estudante de administração de empresas. Ela vai desfilar ao lado do rei momo reeleito Dilson Chagas.
A rainha é a caçula de três irmão e conta que uma das coisas que mais gosta é fazer amigos. Quando o assunto é o peso, ela é direta e diz que acredita que isso não seja empecilho para se conseguir o que deseja. “Quero brincar com as pessoas, me divertir. Quero fazer uma coisa diferente, uma micareta diferente”, declara. Mas desde que foi eleita, a rainha tem se sentido rejeitada, por causa da polêmica gerada devido aos quilinhos a mais.
Quero brincar com as pessoas, me divertir. Quero fazer uma micareta diferente"
Rainha da Micareta ,Hervânia Fagundes
O rei momo Dilson diz que está muito satisfeito com a nova majestade ao seu lado. “O rei momo da micareta junto com os amigos de Feira de Santana aprovam nossa rainha que vai fazer o melhor reinado do planeta. Um reinado diferente. Será o reinado do povão”, incentiva Dilson Chagas.
Outro que aprovou a nova rainha foi o cantor Flavinho, da banda Flavinho e os Barões, de Salvador. A nova aposta do grupo é um hit que homenageia as gordinhas. ‘No meio do caminho me chamaram para ver a rainha. Perguntei como ela era e me falaram que era gordinha. Eu disse tudo certo com minha música”, conta Flavinho.

Em 2011 a Micareta de Feira completa 74 anos. É o maior carnaval fora de época do interior do Brasil. A festa começa na próxima quinta-feira (28) e vai até o domingo (1º). Durante a folia, são esperadas mais de um milhão e meio de pessoas em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário