Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

terça-feira, 5 de abril de 2011

NIVER DE PAPSSSSSS HEHEHEHEHHE

Pai, neste dia você completa
aniversário, a minha alegria 
é muito grande por vê-lo com saúde.
Pai, você é uma das maiores 
razões da minha vida.
Seus conselhos, suas explicações são

de grande importância para mim.

Paps, você que bem sei que não tem encontrad

 somente flores em sua caminhada...
Mas graças a Deus você é cheio de força

viva!!!!!!!!!!!!!!
de vontade, de fé, de esperanças.
E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor,
toda felicidade que você merece nesta vida.

Que seus caminhos se abram para as belezas da vida.
Pois, acima de tudo, eu te amo muito, paps.
Parabéns pelo seu aniversário!


Que toda energia  transforme
este dia que é seu
no mais belo de todos
que podemos viver.
É O SEU DIA.
Os Anjos e os Mestres,
Deus nosso Pai
coloca no infinito a magia
de uma nova vida,
onde estamos caminhando
para a nova era de aquário
onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor. Te Amo Paps, por você ser
diferente, especial, e o alicerce da minha vida.




Quero que saiba o quanto você é importante e maravilhoso .
Você é a grande luz 
que ilumina o meu caminho.Que todos os anjos,
da Terra, da Água, do Ar e do Fogo, tragam lhe todos os motivos
para você ser sempre feliz. Parabéns pelo seu dia.



TE AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!









Um comentário:

  1. Simplesmente adorei o que você escreveu. Roberto foi o brinde, né´?

    Obrigado, minha filha. Também amo você mais do que se possa imaginar.

    Beijos.

    seu paipai

    ResponderExcluir