Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

segunda-feira, 7 de março de 2011

Portuguesas pedem moda tamanho XL

MANDEM AS FOTOS PRA PARTICIPAR DA GAROTA GG DE ABRIL.


Mulheres queixam-se de que na maioria das lojas, a roupa é só para pessoas magras

Numa sociedade em que há cada vez mais pessoas obesas, a falta de números grandes nas lojas é um problema para quem tem peso a mais. E apesar de já haver marcas que se dedicam a criar roupa exclusivamente para gordas, entre as portuguesas há quem se queixe da falta de alternativas em tamanho XL.

Lá diz o povo que gordura é formosura. E há marcas que levam o ditado à letra. Nesta passagem de modelos da marca italiana Elena Miró, uma marca italiana, pioneira na produção de moda para tamanhos acima dos 40, há comida com fartura nos bastidores, celulite e etiquetas XL. XL são também as modelos. Fortes, gordas, roliças... ou simplesmente mulheres normais.




Saudáveis, normais ou gordinhas são também milhares de mulheres portuguesas, que pedem da moda tamanhos que continuam fora de moda.

Elena Miró orgulha-se de vestir curvas, mas o orgulho XL não convence o mundo, e no ano passado, a semana da moda de Milão fechou a porta à moda para tamanhos grandes. Elena Miró foi proibida de desfilar no mesmo recinto. A marca bate o pé e continua a mostrar o que vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário