Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha Cunhada Cláudia


Hoje vim homenagear minha cunhada, nem
sei se ela vai gostar, mas todas as vezes que
vejo este vídeo lembro dela, ela fala muito
em Minas, seus textos e comentários sempre
falam das Minas Gerais, das montanhas,
do sol, da lua, sempre elogiando muito.

Ontem eu estava vendo TV e começou a chover, estava passando esse vídeo  e não pude deixar de lembrar de você, pensei que naquele momento, você tivesse ido correndo pegar sua máquina pra fotografar aquela que era tão esperada por todos, a chuva, Claudia apesar  de termos muitas desavenças, lembrei de muitas coisas que já passamos juntas, as risadas, as conversas, o chiliques, os almoços, os churrascos, os desabafos, os programas de índio.
Foi tudo muito bom, muito legal. Obrigado por ter me proporcionando esses momentos de felicidade principalmente quando eu precisei de você.

Um beijo



Tenha um lindo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário