Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Homenagem pro mano Wander

Essa foto aí do Wander, expressa exatamente o
que eu vejo nele, um cara mega inteligênte, alinhado,
uma pessoa dinânica e atualizada, mas simplesmente se
resume em um palhaço.

Wander,

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve
 tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve
 tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente
 muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira de irmão sempre esteve 
ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando 
em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinha,  mas você estava ali, 
meu irmão mais velho, me protegendo e claro muitas vezes 
brigando comigo. Contando pra mãe tudo que eu fazia, rindo 
das surras que a mãe me dava, mas mesmo que fosse
 assim, estava alí presente. rs

Meu irmão, queria que você soubesse, que apesar de
 todos os nossos desentendimentos, você é  e sempre 

será , meu irmão, meu amigo, meu chegado, um cara que sempre pode contar comigo.
Menos quando aparecer uma tal de TPM. Mas essa parte é pra todo mundo.

Wander. estou mesmo aqui pra te dizer, que você é  muito importante pra mim, que os momentos que passamos separados, estou sempre pensando em você, seja lá onde você estiver, você me ajudou muito e eu sou muito grata por isso.  Você fica aí atrás dessa casca que você criou em volta de você, mas  sei que no fundo, você é como todos nós. 

Mano conte comigo sempre. 

Não vou dizer EU TE AMO, porque sei 
que você não gosta. rs

mas pra quem estiver lendo isso.

EU AMO O  MEU IRMÃO WANDER


Nenhum comentário:

Postar um comentário