Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eventos de moda "plus size" reúnem marcas para mulheres GG

Enquanto, em Nova York, as modelos com suas medidas diminutas de sempre desfilavam as coleções para o próximo Inverno 2011/12 do Hemisfério Norte, no Brasil, a semana passada foi dedicada à moda para as garotas de manequim GG. A temporada "plus size" começou com o  desfile Mulheres Reais Fashion Show na última terça, a moda GG e terminou no último sábado (12), com a  3ª edição do Fashion Weekend Plus Size, realizado no espaço de eventos do shopping Frei Caneca, em São Paulo.



Durante o evento, foram apresentadas as criações para o Inverno 2011 de oito marcas voltadas para tamanhos grandes: Edson Eddel, Eurico, Exuberance, Flight Level, KoruKru by Lu Oliva, Magnólia, Ness e Signorelli.
Mais do que tendências de moda, o evento mostra alguma variedade de opções de grifes para quem não entra no número G da maior parte das lojas.
Com presença de alguns nomes conhecidos do segmento, como a atriz Fabiana Karla e a modelo Mayana Russi, o casting do Fashion Weekend Plus Size contou com presença de mulheres que não são modelos e foram selecionadas por meio de um casting aberto realizado em janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário