Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

QUE PADRÃO DE BELEZA QUE NADA....




Não existe nada mais bobo do que padrões de beleza. Acredite ou não, eles valem muito mais para as mulheres do que para os homens.
Pergunte para qualquer amigo se as modelos são unanimidade. Alguns acham lindo ser magrinha, já outros acham sem graça. Não existe regra, de verdade, e está cheio de menino por aí que acha o máximo namorar uma gordinha. E realmente, sabendo valorizar seus pontos fortes e sendo segura de si, você vai longe! Muitos quadros já foram pintados mostrando as formas lindas das gordinhas. Musa inspiradora é pouco! ;)
Isso, claro, não é desculpa pra ninguém descuidar da saúde, porque a alimentação tem que ser saudável sempre. Mas se a saúde está boa, você está ótima! Suba no salto e seja feliz! Olha essas fotos de gordinhas lindas e incríveis, que saíram na Size Issue da V Magazine. Ser gordinha está mais na moda do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário