Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É VERÃO!!!!!!!


E as gordinhas também vão curtir...

O Verão começa oficialmente hoje e junto com os dias mais quentes do ano vem aquela dúvida que atormenta muitas gordinhas yeah yeah:biquíni ou maiô? Falei sobre esse assunto aqui na coluna no início do ano e agora o post voltou a bombar porque tem muita gente querendo saber como escolher o modelito certo para seu tipo de corpo.
Não é difícil, juro! Basta você conhecer bem as suas curvas e prestar atenção em algumas regrinhas:
Cores e estampas


Cores claras e chamativas, assim como as estampas, servem para deixar em evidência uma parte do corpo. Por isso, use-as nas regiões mais estreitas. Seja esperta e faça o oposto com aquilo que quer disfarçar. Ou seja, desvie a atenção das áreas com mais volume usando peças mais escuras e lisas.
Bumbum grande
As autênticas popozudas devem segurar um pouco a onda! Nada de embarcar nessa de “o que é bonito é para se mostrar” e usarcalcinhas que quase desaparecem em meio a tanta gostosura. Também não precisa optar por peças muito grandes, pois chamam ainda mais atenção para a região.
Fique bonita usando calcinhas com a lateral mais larguinha, mas sem exageros. Dica: opte por aquelas que têm regulagem, pois elas evitam apertar demais e fazer as gordurinhas pularem.
Está cansada de cores escuras para disfarçar os quadris largos? As estampas geométricas podem ser uma carta na manga.
Seja esperta e traga a atenção para os seios usando uma cor mais clara no sutiã, detalhes ou decote em V. Evite elásticos, ferragens ebiquíni de lacinho.
Busto grande
Euzinha aproveitando o verão!
Ehhh vidão!!!!!11
Você tem muito busto? Então sua primeira preocupação deve ser o conforto e o seu sutiã deve proporcionar suporte e cobertura. Para isso, você pode escolher peças com o bojo sem volume. Porém, o melhor mesmo é um top ou aqueles modelos que têm uma estrutura também nas costas para sustentar. Os cortininha devem ter alças largas.
Dica: evite muitos detalhes, drapeados, babados e estampas grandes.
Lembre-se:
Gordinhas devem prefirir biquínis e maiôs com cava discreta e cintura um pouco mais alta. As linhas verticais e decotes em V são aliados super bacanas. Sunquinis e calcinhas com lateral larga são recomendados. Fuja das estampas grandes ou circulares e tome cuidado com decotes nas costas, pois eles podem realçar as “dobrinhas”.
Agora é só seguir essas dicas e arrasar neste Verão!
———————-
Você pode encontrar maiôs e biquínis para gordinhas nos links abaixo:
———————-

Um comentário: