Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MULHERES GORDINHAS FAZEM ENSAIO SENSUAL

Quando pensamos em mulheres modelos de moda, logo nos vem a cabeça a imagem de lindas mulheres esquálidas, magrinhas e gostosas. Epa, gostosas... mas quem foi que disse que é preciso ser magra para ser gostosa?

Por padrão imposto pela mídia, só ganham destaques modelos magras, muito magras, daquelas que dormem em cima da agulha e se cobrem com a linha. Visando a acabar com a ditadura da Magreza orquestrada pelo regime da caveira, 5 modelos plus size, tamanho G e GG se reuniram em um ensaio fotográfico sensual e o resultado é claro, foi de dar agua na boca.


Estou aqui pra mostrar

uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso, e o mais importante é termos saúde!” diz Simone Fiúza idealizadora do ensaio.
Só falta a revista Playboy entrar nessa iniciativa e deliciar o publico com fotos de mulheres gordinhas nuas.

3 comentários: