Memes, GIFs, images, troll, funny, humor, trash, good, bad, legal, engraçado, chato, ridículo, doido, tudo, nada, everything, games, facebook, jogos, online, blog, sexo, filmes
Gordinho, gordisses, gordas, gordinhas, coisa de gordo, dieta, regime, obesidade, controle de peso, dieta japonesa, dieta da fruta, gordinha sexy

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Essa é pra tia kuka

Liza,

Ter você como irmã é o mesmo que ter ganhado um tesouro.
Espero sempre poder estar com você,compartilhando os melhores momentos e ver sempre ao final do dia o seu lindo sorriso.
Faça chuva,faça sol sempre irei estar do seu lado.
Um caminho com você eu quero seguir.
Você é tão sincera no seu olhar e em todos os seus gestos que eu te comparo com uma flor,que é tão pura quanto você.
As alegrias são plenas quando estou com você todo cansaço vale a pena.
Em todos os momentos vou segurar sua mão e irei agradecer por você existir.
Você me dá uma alegria enorme,obrigada por ser minha irmã,me ajudar e dar carinho.Se precisar um dia de um ombro amigo,eu estenderei o meu.
Hoje eu ja não conseguiria viver sem  sua presença,sem seu afeto e a sua compreenção.
Quero que saiba que você minha irmã querida sempre vai poder contar comigo.
Eu amo você mais do que possa imaginar,o que sinto prevalecerá até o fim de minha vida,pois amor de irmã não se acaba,principalmente o que eu tenho dentro de mim.
Te amo viu?

Um comentário:

  1. Verdade. Tudo o que a Leninha disse é verdade. Você é linda, sincera, honesta e tem sempre um sorriso nos lábios. Como diria o Chico ANísio na Escolinha do Professor Raimundo, "queria ter uma filha assim"... rssss

    ResponderExcluir